Arquivo: Jornal Progen

Revista Anual Projeto Gente Nova 2023

Nesta primeira edição da revista anual do Progen, mergulhamos nas narrativas inspiradoras que ecoam ao longo dos corredores das unidades do Projeto Gente Nova – Progen. Cada história é um capítulo singular de comprometimento, superação e contribuição para a construção de uma comunidade mais forte e unida.

Leia a matéria completa

Satélite Hoje 15

Queridos amigos sejam bem-vindos a segunda edição do nosso coletivo Satélite em Foco de 2019. Para nós é sempre uma honra poder compartilhar com você nosso leitor as principais ações que foram desenvolvidas por nós e pela rede de serviços que compõe a nossa região.

Leia a matéria completa

Conexão Jovem 48

Queridos amigos sejam bem-vindos a segunda edição do nosso Conexão Jovem de 2019. É sempre um prazer compartilhar com vocês leitores, um pouco de tudo o que a nossa rede fez e que com certeza causou um impacto positivo em nossa região.

Leia a matéria completa

Bassoli em Foco 2

Queridos amigos sejam bem-vindos à segunda edição do Bassoli em Foco de 2019. Ficamos honrados em compartilhar com vocês um pouco de tudo o que movimentou a nossa região nesse semestre e que com certeza fará você se emocionar.

Leia a matéria completa